Páginas

Novo vídeo no meu canal do Youtube!

Bom galera, como eu falei no texto de apresentação do blog, eu tenho um canal no youtube, no qual eu faço game play de jogos para Android. Então, aproveitando essa postagem, decidi falar um pouco sobre o meu canal. Antes de ter a ideia de fazer game play eu não tinha ideia do que fazer com aquele canal, era um canal que tava com meu nome e só tinha um vídeo meu(que é um vídeo onde eu monto o cubo mágico) e tava ali parado e abandonado, então eu pensei um pouco e me surgiu a ideia de gravar vídeos de jogos para Android =D. Peguei minha câmera, essas câmeras normais que tem por aí da Sony, amontoei alguns livros, coloquei ela em cima e comecei a gravar jogos que eu baixava no meu Galaxy Tab 7, então foi assim que surgiu o nome "PlayDroid, o "Play" de game play e o "droid" de Android. No começou eu não falava nos vídeos, mas depois de um tempo eu comecei a perder a vergonha, no primeiro vídeo com fala eu gravei o  primeiro e depois gravei minha fala separada e juntei com o vídeo, kkkkk, mas agora já comecei a gravar e falar ao mesmo tempo e ficou bem melhor, apesar de eu ter a língua meio travada no "r" dá pra entender. Vou continuar gravando vídeos até eu decidir parar, mesmo que não tenha muitas visualizações, é algo que eu gosto de fazer então tamo aí! O link pro meu canal está ali no menu na parte de cima do blog, é só clicar e dar uma olhada, ou se quiser clique aqui.

Agora que vocês sabem um pouco mais sobre o meu canal no youtube, aqui vai o novo vídeo que eu gravei e editei hoje mesmo, tá fresquinho!! Espero que gostem, mais detalhes na descrição do vídeo, até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário