Páginas

Dica de filme: Mimzy - A chave do universo

Olá pessoas! Como eu prometi, toda terça vai ter uma dica de filme para vocês, a dica de hoje vai ser: Mimzy - A chave do universo. É um filme de fantasia, foi produzido em 2007 e dirigido por Robert Shaye. É um filme muito interessante e um pouco diferente dos filmes que já postei aqui.

No filme se passa a história de dois irmãos (Neah e Emma) que encontraram um caixa misteriosa na praia, parecia um brinquedo muito curioso. Só que não te tratava de um brinquedo. A caixa deu a eles talentos incríveis, e eles começaram a ter uma inteligencia fora do comum. Os professores e os pais deles ficaram curiosos com aquilo, pois não sabiam se era bom ou ruim. Os irmãos começaram a ter sonhos muito esquisitos, desenhavam mapas também. A menina, Emma, começou a falar com seu coelho de pelúcia como se ele dissesse algo a ela, e ela não estava ficando louca, não. O tal coelho começou a pedir para os dois fazerem coisas com a caixa para ele, e produziram uma "arma" que acabou deixando metade dos Estados Unidos sem luz e o governo então começou a tentar descobrir o que estava acontecendo com eles.

Vocês devem estar se perguntando, mas quem é Mimzy? Bom, não irei contar, porque se não perde a graça, assistam o filme e descubram! Eu assisti a esse filme alguns anos atrás, uns 3 ou 4, e gostei dele, pois era uma história diferente e curiosa. Dá até vontade de assistir de novo.



Espero que gostem do filme, e essa é a dica de filme da semana. Caso ainda não saibam das novidades aqui no blog, vejam a postagem que fiz falando sobre elas clicando aqui.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário