Páginas

Subject Weekly

Olá pessoas! Antes de mais nada, queria me desculpar por ter me atrasado com a postagem dita na programação, a qual prometi que postaria um desenho todo sábado com um determinado assunto. Eu e a Su decidimos que o assunto seria "rádio" pois fomos na Rádio Escola Educar na sexta-feira (12) e a Su tem várias fotos com esse assunto. No sábado eu faria o desenho e postaria aqui, mas acabei me ocupando com outras coisas e só comecei a fazer de noite. Terminei o desenho e, quando fui pintar, não tinha os lápis certos. Então no domingo fui na casa da Su, aproveitei e peguei os lápis para pintar hoje, e consegui terminar. Vejam:



Eu sei que o desenho não ficou tão legal. Como meu antigo professor de artes falava, foi "feito nas coxa" e com muita pressa.

Gostaria de falar a vocês sobre a Rádio Escola Educar que inspirou-me a fazer o desenho. É um projeto que surgiu no Colégio Educar com o objetivo de abordar assuntos no município de Biguaçu (por enquanto) que são do interesse de toda a comunidade, vocês podem acompanhar o projeto pelo Facebook deles ou pela rádio em que ela é transmitida, vou deixar os links no final do post.

Espero que tenham gostado e deixo aqui uma promessa de que o próximo desenho vai ser muito melhor, e espero não me atrasar de novo. Acompanhem também a postagem da Su clicando aqui.

Até a próxima!

Rádio Escola Educar: Facebook | Rádio online

Nenhum comentário:

Postar um comentário