Páginas

Game Play - Dead Trigger

Olá pessoas! Como vocês sabem, eu tenho um canal no YouTube o qual eu uso para postar Games Play de jogos para Android. Eu fiquei um tempo sem fazer vídeos, não achei nenhum jogo legal e fiquei com preguiça também. Mas, como eu nunca desisto, eu atualizei meu canal, mudei o visual que estava bem simples e também algumas mudanças que aparecerão nos vídeos a partir de hoje.

Decidi então fazer um com o jogo Dead Trigger, que é muito bom, tem ótimos gráficos e uma jogabilidade agradável, sem falar que é de Zumbis. Eu joguei ele uma vez, no ano passado, quando ainda não tinha o canal, e gostei. Mas uma vez tive que formatar meu Tablet e acabei esquecendo de baixar de novo, só que essa semana lembrei dele e decidi fazer o vídeo. Quem me indicou esse jogo foi a minha namorada maravilhosa, ela também gosta de zumbis. Enfim, chega de falar, mais detalhes estão na descrição do vídeo.

Vamos ao vídeo:



Espero que vocês gostem, estou aberto a sugestões e críticas. Qualquer dúvida é só postar um comentário aqui no blog ou no YouTube que eu responderei.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário