Páginas

Dia mundial do livro!

Olá pessoas, feliz dia do livro pra todos! Sim, existe o dia deles, e foi determinado pela UNESCO em 1995 em virtude de a 23 de abril se assinalar o falecimento de outros escritores, como Josep Pla, escritor catalão, e William Shakespeare, dramaturgo inglês. Então eu decidi mudar a postagem de hoje e, em vez de dar uma dica de filme, dar uma dica de livro que virou filme. Essa ideia foi da minha namorada, a Su, e eu achei muito legal trazer isso para vocês, espero que gostem.




Como recentemente eu ganhei um livro da Su, que por coincidência virou um filme, eu vou falar sobre ele. O livro é Anjos e Demônios, do Dan Brown, e eu já terminei de ler, mas antes de ler o livro eu já tinha visto o filme que foi feito com base nele e achei incrível. O filme segue as riscas a história do livro, somente algumas alterações foram feitas para ele se adequar ao cinema. Vou deixar aqui um resumo DO FILME para vocês terem uma ideia de como é. Leiam:

"O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. "

Este é o trailer do filme:



Cara, esse filme é muito bom, deu vontade de assistir de novo. A história é muito intrigante e cheia de enigmas, é o tipo de filme que eu gosto. 

Antes de me despedir, gostaria de dar um recado. Aí acima eu citei o livro (Anjos e Demônios) mas ainda não fiz um resumo sobre ele, então deixo aqui avisado que mais pra frente vou estar postando uma resenha feita por mim e umas fotos que a Su tirou na casa dela. Fiquem ligados!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário