Páginas

Dica de filme: Herbie - Meu Fusca Turbinado

Olá pessoas! Terça feira (30) eu acabei esquecendo da dica de filme da semana e decidi deixar pra postar só hoje. O filme dessa semana é bem diferente de todos os outros que postei, é uma mistura de comédia com aventura. O filme é Herbie - Meu Fusca Turbinado, creio que todo mundo já ouviu falar do Herbie, ou não. Enfim, é um ótimo filme, muito engraçado e cheio de aventuras e foi lançado em 2004. Peguei a sinopse da internet:

"Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar."

Vejam o trailer:


Espero que vocês gostem do filme, tenho certeza que não vai ser tempo perdido assistindo ele. Aproveito também para pedir que vocês deem uma olhada no meu canal no Youtube, caso nunca tenha visto, o link está no menu ali em cima. Essa semana teve vídeo novo, teve postagem aqui no blog sobre o vídeo dessa semana. 

Então é isso pessoal, até a próxima!

Fonte da sinopse: Adoro Cinema


Nenhum comentário:

Postar um comentário