Páginas

5 on 5: Aleatoriedades

Olá pessoas! Após muito tempo sem postar, aqui estou eu *-*. Como podem ver, o blog tá meio abandonado pois eu estava sem ideias pra postar e também estou pensando em mudar o layout, pra deixar mais a minha cara e assim voltar a postar com frequência. Agora vamos ao que interessa.

Eu estou participando do projeto 5 on 5:  5 pessoas tem que postar 5 fotos todo dia 5 de cada mês. Como neste mês não tem um tema, eu irei postar fotos aleatórias que tirei e que eu acho que ficaram legais. 

Vamos as imagens:


Meu girassol!

Mila!

Urca!




Espero que vocês tenham gostado das fotos e aguardem que mês que vem tem mais, kkkkk. Como no projeto cada pessoa participante indica outro, a minha indicação é para que vocês olhem as fotos da minha namorada linda, a Suian, e também das seguintes pessoas: Laíza e Camila

Por hoje é isso. Em breve estarei postando mais coisas aqui no blog, pretendo arrumar ele, como eu disse, e deixa-lo mais atrativo.

Agradeço pela paciência e volte sempre!


4 comentários:

  1. Poxa adorei as foto Fernando!!! Tua Mila é parecida com a minha Minnei, a mesma cor da pelagem. *-* kkkk que fofo. Teu girassol daqui uns dias estará enorme. :P kkk Adorei tuas fotos, de ♥. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Camilla! A mila já está bem velhinha, coitada, kkkk. E o meu girassol já está maior do que nesta foto, é que eu não achei nenhuma legal dele maior e então coloquei essa, mas logo logo tá grandão. E as tuas fotos também ficaram lindas, muito linda a borboleta e a flor, :3. Obrigado de novo, beijos.

      Excluir
  2. Olha meu Bebê ali! A Urca é uma linda mesmo u.u kkkk. Amei as fotos amor *=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A urca é muito lindaa! Igual a dona dela :3. Obrigado amor, as suas fotos também ficaram lindas *-*

      Excluir