Páginas

Dica de filme: "Eu sou a lenda"

Olá pessoas! Bom, como dito no título vou dar uma dica de filme pra vocês, e o filme é "Eu sou a lenda", quem me indicou esse filme foi a Su, e eu vou indicar pra vocês. Não, eu não sou uma lenda, esse é o nome do filme mesmo :P. Recomendo muito assistir, o filme é muito bom.


Ele é contracenado pelo famoso Will Smith que já fez milhares de filmes, no filme aparece uma doença que transforma as pessoas em mutantes e é transmitida pelo ar e acaba devastando a cidade de Manhattan. O responsável por encontrar a cura é  Robert Neville (Will Smith), ele fica sozinho na cidade abandonada pelas pessoas e dominada pela praga, no tempo que ele ficou lá teve que encontrar maneiras de se proteger dos mutantes e encontrar a cura. Mas pra não ficar totalmente sozinho, ele conta com a companhia de seu cão, um pastor alemão muito inteligente. Relembrando que o Roberto é o único que não podia ser infectado pela doença, por isso ele foi em busca da cura, com um laboratório no porão de sua casa. Agora vou deixar vocês descrobirem o resto do filme quando assistirem, é muito foda o final, assistam!

Vejam o trailer:


Bom, por hoje é isso, em breve vou postar mais dicas de filmes, livros e muito mais, fiquem atentos nas postagens. Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário