Páginas

Um hobby diferente

Olá pessoas! Hoje vou falar sobre um passatempo que eu tenho, ou o que chamamos de "hobby", montar o cubo mágico. Não, eu não desmonto e monto ele, kkkk. Eu monto para que cada lado fique com sua cor certa, olhando parece difícil, mas não é muito não.

 Eu aprendi a montar olhando vídeos de um cara no youtube uns anos atrás e até hoje não esqueço a fórmula secreta, e também estou tentando bater o meu record que é de 1min e 15s.


 Comecei a montar com um daqueles cubos mágicos de 1,99 que custa uns R$ 5,00 e que é uma porcaria pois ele trava muito na hora de girar os lados e estraga muito fácil (o meu durou uns 6 meses eu acho), levava um tempo pra montar. Mas não aguentei ficar sem montar o cubo e me tornar um daqueles caras que montam em 6s, então ano passado fui atrás de um original e acabei achando, paguei R$ 40,00 se não me engano, mas valeu a pena, além de ser muito melhor de girar as peças, ele é muito mais resistente.























Quem quiser aprender a montar o cubo mágico clique aqui. As fotos postadas foram tiradas pela minha namorada, a Suian. :3

Então é isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário