Páginas

The Walking Dead: O caminho para Woodbury


Olá pessoas! Como eu disse no post sobre o primeiro livro do TWD, vou postar sobre o segundo livro que é a continuação: o caminho para Woodbury. O livro segue a mesma linha do primeiro, narrações perfeitas, mistura de drama com aventura e muito mais. Pra quem leu o primeiro livro, fica mais fácil entender o subtítulo do segundo. E hoje eu vou por o resumo do livro em vez de fazer o meu, pra ficar mais intuitivo. 

"Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá."


Assustador não? O livro tem 331 páginas, não é muito grande, é divido em capítulos como o anterior e tem a mesma linha de suspense. Não recomendado para menores.





Espero que gostem do livro, pois eu gostei muito, e até a próxima!


Fonte do resumo:Site - Livrarias Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário