Páginas

Presentinho de Páscoa: Anjos e Demônios

Olá pessoas! Antes de mais nada, FELIZ PÁSCOA PRA TODOS VOCÊS! Ganharam muitos ovos? Pois é, eu não ganhei nenhum, mas ganhei coisa muita melhor da minha namorada: um livro que eu queria comprar e um domingo muito foda. O livro é do Dan Brown e o título é Anjos e Demônios, mais um pra minha coleção do Dan, já tenho 3 livros dele contando esse que ganhei hoje. Os outros dois são: Ponto de Impacto e  O Símbolo Perdido. Como vocês sabem eu sempre escrevo dicas de livros aqui, então hoje não vou falar muito sobre ele, até porque tenho que ler primeiro pra depois comentar (óbvio), e quando terminar de ler estarei postando aqui no blog sobre ele.


Como a maioria dos livros de Dan Brown, esse livro também tem um filme. Eu aluguei ele uns dois anos atrás se não me engano, e é muito legal o filme, já vou deixar ele aqui hoje como dica de filme. Vocês tem que assistir! Vejam o trailer:


Espero que vocês gostem do filme, garanto que não vão se arrepender. 

Por hoje é só, fiquem de olho aqui no blog que essa semana vai ter mais postagens. Semana passada não postei muita coisa por falta de assunto, mas prometo que essa semana vai ter novidades. É isso, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário