Páginas

De olho na Web

Olá pessoas! Hoje eu vou dar umas dicas de sites para vocês, para ficarem ligados nas novidades ao redor do mundo. Sites de tecnologia principalmente, com tudo sobre smartphones, televisões, notebooks, computadores e também sites de curiosidades que o mundo nos reserva. Nos sites que irei postar vocês poderão encontrar dicas de celulares, com os detalhes, configurações e o preço, e lá também pode-se encontrar um "review" do aparelho que deseja comprar. Poderá encontrar notícias bizarras que ocorrem ao redor do mundo, como animais bizarros e situações engraçadas, e também curiosidades que podem servir de aprendizado ou não. Vamos aos sites:




Este é um ótimo site sobre tecnologia, eles fazem testes com os celulares, mostram a diferença de velocidade entre operadoras de telefone e também fazem comparativos entre aparelhos eletrônicos deixando vocês por dentro de suas qualidades, para assim fazer a escolha que mais lhe agrada. Ele conta com as redes sociais para postar notícias, através do Twitter e Facebook.




Este é mais um site de tecnologia que segue o mesmo estilo do Olhar Digital, com tudo sobre tecnologia, as novidades do mercado etc. O ponto que mais o diferencia é que lá tem as novidades dos jogos mais recentes, as novidades de placas de vídeo mais potentes e também alguns tutoriais pra quem quer aprender um pouco mais sobre tecnologia. Também está presente no Twitter e no Facebook




Este site de tecnologia foi criado pela Globo e segue a mesma linha de assunto dos sites que postei anteriormente, sem muita diferença e também conta com muitos tutoriais e dicas para os leitores.




Este particularmente é um dos sites que eu mais gosto, pois aborda como tema principal o sistema operacional da Google para dispositivos móveis: o Android. Sou, digamos, um fã de Android e prefiro ele ao IOS, da Apple, por muitos motivos que não citarei aqui. No Diário do Android é possível ficar por dentro das novidades para Android, desde aparelhos que o possuam até aplicativos que podem ser muito úteis no dia-a-dia, dicas de jogos e tudo que esteja ligado ao sistema da Google. Espero que gostem!




Este é um dos melhores sites da internet sobre curiosidades, tem de tudo! Muitas coisas interessantes, acontecimentos históricos de uma forma diferente, algumas histórias bizarras, descobertas da ciência e tudo mais. Eu acesso ele quase que diariamente para saber se tem alguma coisa nova, gosto muito desse site e super indico para vocês.





Na linha de bizarrices  o Planeta Bizarro é uma ótima escolha, com várias notícias engraçadas e curiosas. Ele faz parte do G1 e é muito conhecido, garanto que não vão se arrepender. Então, se você procura bizarrice, ou é bizarro :P, este site é o lugar certo pra vocês.

Bom pessoal, essas foram as minhas dicas de sites, espero que tenham gostado deles.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário