Páginas

Game Play - MANUGANU

Olá pessoas! Hoje tem vídeo novo no meu canal de Game Play de jogos para Android! Toda quarta vai ter vídeo, sem falta! Vou fazer de vários jogos e se tudo der certo estarei fazendo mais de um vídeo por semana, se der farei até review de aplicativos. Gostaria de explicar a vocês que a qualidade dos meu vídeos não está muito boa devido a minha câmera ser uma compacta e que serve mais para tirar fotos, então por enquanto vai ter que ficar assim. Estou tentando providenciar uma programa para "filmar" a tela do meu tablet, mas por enquanto nenhum me agradou e se vocês tiverem alguma sugestão é só comentar aqui no blog ou no youtube que darei uma olhada.

O jogo de hoje é MANUGANU, um joguinho no estilo Super Mário, mas com gráficos melhores e com várias fazes para você se divertir. Ficou curioso? Assista o meu vídeo, lá eu explico vários detalhes!


Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e se gostaram se inscrevam no meu canal e fiquem ligados nos próximos vídeos. Curta o vídeo para ajudar na divulgação e compartilhe se puder. Se tiver uma sugestão de jogo para eu fazer um Game Play é só enviar para o seguinte e-mail: playdroidgamesplay@gmail.com. Por hoje é só galera.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário